sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Thanásia e o Novo Visual

     Então. Após muitos anos com o mesmo visual, Thanásia vai mudar um pouquinho e ganhar um novo look. Não se trata de uma mudança drástica, mas só de uma adaptação do que a personagem já vestia. As ombreiras sumiram, as botas mudaram e ficaram quase de uma Cowgirl. A calça ganhou num detalhe amarrado nas laterais, e foi acrescentado um belo cinturão solto, onde ela pode descansar sua espada. 
     Pra começar, nada disso foi ideia minha, tirando os botões da blusa, não mudei em nada o que havia sido proposto pelo Cris. Ele pediu para que eu desse uma olhada e testasse o novo visual com minha arte. Gostei do resultado e achei a golinha estilo Vampirella bem bacana.
    Thanásia é uma personagem linda e forte, tanto em personalidade quanto mulher. Ela merecia um visual mais mulherão, afinal, a história continua e as experiências tornaram a personagem ainda mais fatal. Quando um personagem traz grandes mudanças, mudar o visual é um detalhe importante. Boa sacada Cris.

     Decidi que trarei postagens aqui de 15 em 15 dias, afinal, tenho de dar conta de muitos blogs, e não quero faltar com nenhum, muito menos com essa, pelo qual já tenho grande estima. Sendo assim, estarei com vocês todos os dias 01 e 15 de cada mês, com mínimas mudanças entre isso. Caso surjam postagens interessantes, posso trazer antes, claro, mas nosso encontro está marcado nestas datas ok. Té mais!

   Até a próxima postagem pessoal. E quem quiser me visitar lá no Estúdio, seja bem vindo!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...