quarta-feira, 8 de maio de 2013

O novo visual do Atuma!!!!

 E ae galera !!!Agradeço a todos pelas visitas e comentários e estamos indo ao rumo de 4,000 visitas!!!Acho que cheguei a esse número bem rápido no pouco tempo de existência do blog.
 A vocês  a minha gratidão.
 A você que chega agora siga o blog para acompanhar os lançamentos em zines e desenhos,costumam sair sim uma vez ou outra rsrsrsrs.

 Conforme o prometido segue ae o novo visual do Atuma:


Atuma Preto e Branco.

Atuma cores.(escolha das cores por Whiskas)

Atuma com sombras.

 Espero que curtam seu novo visual não mudou tanto assim é só olhar o antigo post,ganhou algumas coisas e pouco mais de detalhes nada demais.
 Agora os zines,teremos algo pra breve temos o encontro entre Thanasia e Atuma com um deles pronto a arte final,faltando apenas 4 pgs do outro e lançarei tudo em breve.A e a Senhores Mutantes N°5 pronta na fase só de colocar as letras.
 Próximo post confiram as cores dos Senhores Mutantes.

Valeu galera um abraço a todos!!!


CFS.
 

2 comentários:

  1. Perfeita a escolha de cores. E esse verde meio moribundo estilo Zumbi ficou phoda. Em breve faço aquele fanart, estas semanas estão complicas aqui... Mas estou tentando retomar os desenhos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito fraco ainda em escolha de cores...ainda bem q tive um auxilio os meritos das cores são de outra pessoa.Apenas coloquei sombras.
      Fique tranquilo q aqui também estou com a semana complicada ainda vou demorar pra terminar os zines,quando tiver colocando as letras te falo.
      Feliz por ter gostado do resultado final do Atuma.

      Abrçs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...