quarta-feira, 29 de maio de 2013

As Cores da Guerreira

     Olá pessoal, animados com o feriado. Então... eu não! Hahaha, trabalhar no comércio é fogo. 
     Bom, hoje trago para vocês a Thanásia do último post, só que agora colorida. Sei que as cores originais que o Cris escolheu não foram essas, mas achei que combinou demais com ela. 
     Esse pôster ficou bacana, e gostei muito das cores. O verde me lembra o exercito brasileiro, Brasil, por isso achei bem apropriado para ela. Espero que o Cris não se importe e entenda que é só a minha versão color da Thanásia.^-^  Ainda estou aprendendo em questão de photoshop, mas até que nao ficou tao amador né!? Eu apreciei muito esse resultado. 

       Grande abraço e um ótimo feriadão para vocês, e espero que se divirtam e descansem muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...