segunda-feira, 14 de abril de 2014

Biônico por Beto!

Fala ae galera!!
Passando pra tirar a poeira aqui do blog.rsrsrsrs
Como estou na correria aqui pra terminar uns zines não tenho me dedicado muito ao blog.Mas tenho aqui desenhos de amigos que seriam contra capa de zines,como já não tenho tanto tempo livre assim,e não sabendo quando começarei um novo projeto,os postarei aqui.
Assim que tiver uma contra capa livre solicitarei aqui a quem quiser participar com um desenho do personagem a ser lançado.
Segue uma arte do amigo Beto Xavier,Biônico na visão dele.

Um grande abraço a todos.Siga-nos!!

                                                         CFS.



4 comentários:

  1. Nossa, bem diferente, gostei demais.
    Eu ficarei grato se for algo relacionado a Thanásia, adoro ela. {Como se eu precisace dizer}
    Grande abraço amigo, e fique firme nos projetos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Taka ainda tenho que finalizar o encontro dela com o Atuma,aquele zine que seguiu aqui com capa dupla em zines diferentes.
      Tenho que ver aqui se o encontro ainda vai render mais uns 2 ou 3 números.
      Abçs.

      Excluir
  2. Caramba! que legal, faz muito tempo que não desenho nada, aproveitar esse post aqui pra rabiscar uns desenhos aqui agora.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...