sexta-feira, 27 de maio de 2016

Lançamento!!! Exclegiuse #1 N°6 !!!

Tudo bem?

Enfim a recompensa por todo trabalho,tenho as revistas em mãos.
A quem se interessar pode entrar em contato deixando um recado aqui no blog,no meu Face ou pelo email:

exclegiuse@hotmail.com

O valor é mínimo comparado a qualidade e já com o frete incluso,pra qualquer lugar do Brasil,apenas R$ 7.
 
Segue um pequeno resumo:

Exclegiuse # 1 N° 6.

Temos enfim o encontro,entre os dois personagens mais famosos de nosso meio independente!
O que será que vai acontecer?

História completa.

Desenho e roteiro:
Cristiano F. Silva.
Publicação:Editora Cosmic.
Capa Colorida
Em:Offset
Miolo preto e branco
Formato - 14,0 x 20,0
20 páginas.
Revista gênero: Aventura , medieval.
Quadrinho independente.

Peça já a sua.


                                                 CFS. 




4 comentários:

  1. Ah, não acredito, mais uma edição.
    Parabéns Cris, continue firme meu velho.
    Eu preciso adquirir estas edições. Estou meio desatualizado.
    Ah, vou divulgar no próximo post do Estúdio. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Taka!!
      Aqui sigo,no devagar e sempre rsrsrsrs.
      Espere mais novidades.
      Abraço.

      Excluir
  2. Olá Cristano, parabéns por mais esta edição!
    Estive meio fora de contato em virtude do nascimento do meu terceiro filho, que nasceu no dia sete de junho e estou a voltas com fraudas e mamadeiras.
    Gostaria de adquirir esse nº e também (se for possível) uma resenha dos seus principais personagens, pois tenho interesse em desenhá-los, mas preciso compreende-los melhor para poder ser fiel à sua concepção original.
    Até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sumido!!rsrsrs
      Vejo que sumiu por um bom motivo,parabéns pelo filhão!!
      Você pode adquirir o zine por deposito em conta no itau ou bradesco entre em contato pelo email.

      exclegiuse@hotmail.com

      O valor é de R$ 7 .

      Passo a resenha dos personagens principais pelo email.

      Abç.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...