sexta-feira, 7 de abril de 2017

Jean Sebastien Rossbach 10...

Olá tudo bem?

Vamos as últimas por essa banda de cá.rsrsrsrsrs
Aqui estou a treinar,sempre mantendo os grafites a queimar,apesar do trabalho.
Estou a treinar poses em desenhos ainda do grande Jean,as art concept dele são muito bacanas,ainda tenho arte dele,que selecionei para treinar esperem mais alguns trabalhos dele aqui no blog.
Estou enfim na reta final de um zine,faltando um página somente
assim sendo terei mais tempo para terminar os outros.Quero ter dois prontos para pensar em publicar algo.
E os projetos estão indo bem, e você o que tens em mente?Quer um treino rápido?Faça um desenho qualquer do blog e me envie.Faça,aconteça apareça.
Por fim viu curtiu?Então passe o link a amigos e não esqueça de cadastrar seu email ao lado para ficar sabendo de novas postagens no ato.

                                                     CFS.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...