segunda-feira, 15 de maio de 2017

Ciumes....

Olá tudo bem?


Aqui sigo a toda a queimar grafites desenhando a mil,para deixar uns zines (agora não posso chamar mais de zines rsrsrs) prontos. 
Sim porque estão sendo feitos em gráfica,então são revistas.Olhando assim pro passado nos tempos de xerox preto e branco e depois correr pra conseguir xerox a laser pra agora enfim fazer em uma gráfica.As coisas estão ficando bem profissionais não rsrsrs?Então aguardem por novidades.
O sonho aqui é ainda,caso consiga algum retorno financeiro,sempre aplicar nele,no sonho,em materiais para continuar a desenhar e um curso de desenho no futuro.E assim como uma bola de neve conseguir mais leitores,para ter capital para fazer outros cursos.
Aos poucos...vou conseguir.
Aqui nesse post temos mais um desenho treino agora na arte da Daniela Uhlig,pelo desenho já percebemos que ela deve ter gênio forte,rsrsrsrs.
Esses desenhos são artes concepts de alguns artistas,que me serviram para treino.Caso tenha gostado de alguma arte é só pesquisar pelo nome dele,alguns deles ainda continuam a trabalhar na área.
Agora se você viu e gostou,está esperando o que?Cadastre seu email ao lado e fique sabendo no ato sobre novas postagens,e claro não se esqueça de passar o link a amigos.


                                                   CFS.




 

2 comentários:

  1. Não importa se seu impresso é feito na gráfica, se é independente e possui tirada limitadíssima, continua sendo um fanzine. Sem dizer no lucro quase zero que temos... Mas enfim, gostando de ver seus planos e projetos. Parabéns amigo.
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Takamura

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o lucro é uma palavra desconhecida nesse meio,não consigo de volta nem o do material gasto.E ainda tenho que inteirar para a próxima edição.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...