segunda-feira, 12 de junho de 2017

Rascunho capa Chaotix Brasil N°14.

Olá tudo bem?

Aqui estou a seguir a toda,trabalhando novamente em desenhos novos,treinos e ... revistas novas.Tem um projeto que tinha uma ideia de trabalhar com ele em futuro próximo,mas devido as circunstâncias conheci um roteirista que tinha a mesma ideia.Então o que fizemos?Juntamos força e o que posso dizer a vocês é que em breve verão algo novo e legal em revista esperem...

Nesse post trago curiosidades sobre a Chaotix Brasil N°14,o primeiro rascunho não aprovado da capa e o desenho em nanquim não finalizado da capa do mesmo.

Ainda da tempo e tenho alguns exemplares para envio imediato,basta entrar em contato por email, e solicitar sua revista ao custo de apenas R$ 9 e receba em casa.Ah e outra coisa tem o MOAH no celular?Basta pesquisar por Chaotix Brasil 14 lá e ler pelo celular super prático e barato.E estamos também no Social Comics com os números 11 em diante.

Viu gostou?Não se esqueça de passar o link a amigos e de cadastrar seu email ao lado e ficar sabendo das novidades no ato.



                                                   CFS.



 

2 comentários:

  1. Estás entrando na era digital hein. Que máximo isso. Ainda não é pra mim. Ler no PC já é tenso, e no celular, é imaginável. Gosto do impresso, do cheiro do papel... Continue firme amigo.
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Takamura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que divulgar nossos trabalhos e está nesse nível agora.Também prefiro o impresso.Abç

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...