Olá, meus amigos!
Gostaria de trazer boas notícias, mas infelizmente tivemos um contratempo com os Correios. O envio rápido dos exemplares do nosso novo zine Elo com a Eternidade acabou causando problemas: o SEDEX simplesmente sumiu com os exemplares. Como não havia seguro, não há como recorrer ou reclamar, e isso gerou um pequeno prejuízo.
👉 Por isso, reforço que prefiro lançar o zine/revista apenas quando já tenho os exemplares em mãos. Aprendi a lição e vou ajustar para que não aconteça novamente. Apesar da frustração, não vou desistir: vou juntar moedas de novo e seguir com o projeto. A ideia era ver como ficaria o primeiro número para então decidir se faria o 2 e o 3 no mesmo lugar.
📌 Assim, teremos um pequeno atraso no lançamento. Espero que compreendam. Para mais informações, podem entrar em contato pelo e-mail ou pelas redes sociais.
Mesmo diante da frustração, sigo firme porque acredito que nosso ELO será por toda a eternidade.
📧 Contato: exclegiuse@hotmail.com 📲 Redes sociais: Facebook | Facebook Arte | Instagram
— CFS
📖⚡ Elo with Eternity — Important Update
Hello, my friends! I wish I could bring good news, but unfortunately we had a setback with the postal service. The fast shipping option for our new zine Elo with Eternity caused problems: the SEDEX shipment with the copies simply disappeared. Since there was no insurance, there’s no way to claim or recover them, which resulted in a small loss.
👉 That’s why I prefer to release the zine/magazine only when I already have the copies in hand. Lesson learned — I’ll make sure this doesn’t happen again. Despite the frustration, I won’t give up: I’ll save coins again and continue with the project. The plan was to see how the first issue would look before deciding whether to produce issues 2 and 3 in the same place.
📌 Therefore, there will be a small delay in the release. I hope you understand. For more information, you can reach me by email or through social media.
Even in frustration, I remain determined because I believe our bond will last for all eternity.
📧 Contact: exclegiuse@hotmail.com 📲 Social media: Facebook | Facebook Art | Instagram
— CFS

Nenhum comentário:
Postar um comentário