quarta-feira, 3 de abril de 2019

Treino de pose com Thanasia

Boa como estamos?

Andei sumido um tempo o trabalho,tem sugado todo o meu tempo.
Mais faz parte se tivesse algum retorno com desenho vocês com certeza teriam mais postagens minhas aqui.
O grande dilema agora é até que tenho uma graninha pra comprar material, mais e o tempo pra usá los?E o tempo pra treinar?
Achei uns minutos hoje pra treinar pose com uma personagem que estava sumida no blog a um tempo assim como eu rsrsrsrs.
Thanasia.
Quem sabe com essa euforia de super heróis nas grandes telas não volte com algum projeto.Isso gera um pouco de empolgação pra voltar a desenhar.
Então é isso tirando novamente a poeira do blog e passando pra avisar sim ainda estou vivo.kkkkkkkkk

                                                           CFS.


 

2 comentários:

  1. sempre arruma-se um tempo pra treinar. Quando comecei Arlequim, sempre lembro-me que produzi o número 3 ainda num emprego em que só tinha tempo pra desenhar após as 20 hs. E lancei no prazo definido por mim assim mesmo. Chega-se cansado, mas a vontade de produzir o que a gente gosta é maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é difícil estou em correria total trabalhando de noite e dia ae complica.Mais sim quando tenho tempo tento rabiscar algo.Só continuar a acompanhar o blog.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...