sábado, 3 de agosto de 2013

Resultado - Sorteio Thanásia

     Olá pessoal, tudo bem com vocês?
     Então, hoje é dia de resultado do Sorteio, mas antes de tudo, gostaria de agradecer a todos que participaram. Não houve grande divulgação {Julho foram minhas férias e viajei o tempo todo^-^/} e creio que por este motivo, tivemos poucos participantes. Mas fico grato e podem ter certeza de que foi muito legal ler a opinião de vocês.
     Por critério, eu enumerei cada participante de acordo com a chegada dos comentários. Sendo assim, o Matheus foi o primeiro, o Fábio o segundo e a terceira foi a Daninini.   Mais uma vez, utilizei o site Randon.org para realizar o sorteio online, e quero desde já parabenizar o Matheus-San, por levar os fanzines. 
     Matheus, envie seu endereço certinho para adrianotatsu@yahoo.com.br , que logo estarei enviando os fanzines ok!?! Ah, quanto aos outros dois participantes, levarão brindes surpresa que estou certo de que irão gostar. Para receber, é só enviar endereço para o e mail acima com o título Brinde do Taka. Assim como no Estúdio Tatsu, aqui também não deixarei ninguém de mão abanando.

     PS: Estaremos recebendo os endereços até o próximo Sábado (10/08), caso não recebamos, os brindes do vencedor será sorteado novamente. Quanto aos brindes surpresa, entenderemos que foram rejeitados. Agradecemos a compreensão. 
Fanzines que serão enviados ao vencedor.     

 Um ótimo final de semana para vocês e aguardem novidades. 
      Abraços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...