quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Quebrando o ciclo vicioso mais uma Thanasia.

Olá pessoal como estão as coisas?
Para essa semana teremos um desenho da Thanasia.Achei uma pose legal para ela,simples,e como deve ficar color hein?
Então na próxima postagem estarei respondendo essa pergunta.
Mais eu tenho uma pergunta pra você...
Já nos segue não?rsrsrsrsrsrs
 
Curta nossa página no face:

 https://www.facebook.com/CristianoF.Silvaarte 

E passe o link a amigos.
Um abraço. 

                                 CFS.

 

2 comentários:

  1. Olá Cristiano, ficou muito bom seu desenho! Fiquei sabendo do seu blog através de um membro da Guilda de Desenhistas, o Felipe, do blog Chapunso. Antes de acessar não conhecia seus fanzines e vendo um redesign que ele fez da sua personagem Thanasya fiquei curioso e acessei. Parabéns, você é muito criativo. Em virtude do trabalho disponho de pouco tempo para desenhar, mas suas personagens me deixaram inspirado e já desenhei algumas delas. Gostaria de enviar os desenhos ao blog, (me explique a melhor maneira de fazê-lo) e caso goste do resultado, gostaria de publicá-los também na Guilda de Desenhistas, com sua permissão é claro. Aguardo contato. Até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Márcio.Feliz que tenha gostado do resultado ainda estou a treinar na medida do possível.Muitas das postagens aqui são treinos tanto em desenhos e cores.Muito legal que desenhou alguns personagens e que tenha gostado deles a tal ponto.Estou muito curioso sobre seus desenhos você pode mandar para o meu email:

      exclegiuse@hotmail.com

      Com o endereço do seu blog ou outra página que divulgo aqui.
      Abraço.

      CFS.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...