sábado, 18 de outubro de 2014

Thanasia 2.

E ae pessoal!!
Tudo beleza?Espero que sim e que tenham queimado muitas grafites!!rsrsrsrs
Conforme o combinado tenho o desenho pronto da Thanasia agora com cores e luz e sombra.
 Uma pose simples com um resultado legal.
 Esses desenhos são treinos de poses de livros que ficaram legais.Imaginando como seria com um personagem meu surge então esses rabiscos.Que acabam servindo também para treino de cores.Então vão aproveitando por que tenho mais alguns para mostrar.
E sim o zine do Senhores Mutantes falta menos do que antes para ficar pronto.rsrsrsrsrs
Já no segue não?
Curta nossa página no face:

 https://www.facebook.com/CristianoF.Silvaarte 

E passe o link a amigos.

Um abraço.

                              CFS.


4 comentários:

  1. Uau, ficou tão linda como eu imaginei que ficaria.
    Aqui a Thanásia parece descansar da loucura que é a vida agitada dela. Estou louco pra ter mais tempo para poder fazer alguma arte dela.... mas tá foda por aqui. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Taka!!
      Sem problemas faça algo quando tiver tempo sempre é bem vindo no blog.
      Abçs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...