quarta-feira, 13 de abril de 2016

King Kong Imaginary Friends...

Tudo bem?

Seguindo na luta,as novas são que dei um tempo com zines e histórias,nada sério estou a me dedicar a treino de traço.Isso está a me ajudar bastante nos escorsos (rascunhos) dos desenhos a mão está a colaborar rsrsrsrs.
Breve devo bolar algo pra escrever e publicar.
O Exclegiuse com o encontro de Atuma e Thanasia ainda falta colocar letras e fazer a capa breve novidades,e sim estou a preparar desenhos para divulgação do mesmo.
E estou querendo treinar também tutoriais de Photoshop por isso estou a me dedicar a esses desenhos treinos vão me servir de teste nessa fase.
Por enquanto segue um treino com um desenho já postado ficou legal essa cor azul nele,o KONG!!!

                                                 CFS.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...