sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Feliz 2018!!!

Olá tudo bem?

Começamos o ano com o  pé na jaca literalmente.O computador está tentando altos problemas,primeiro a fonte que foi pro saco agora a memória... o quebra galho que tenho aqui o laptop não quer reconhecer o scanner,sim tenho desenhos novos que não consigo postar.
Meu tempo diminui mais ainda desenhos aqui serão raros...
E assim começamos 2018.
Em compensação tenho material novo importado para desenho uns marcadores que consegui comprar barato.
Projetos?
Não sei ao certo mais tenho tempo pra me dedicar a um somente agora,quem sabe o mais antigo não?
E assim começamos 2018 sem desenhos somente com palavras....


                                                CFS.


 

4 comentários:

  1. Não é Marcelo começando o ano com pé direito.Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2018 Cris.

    Pra mim foi ainda pior. Eu perdi meu emprego e agora, estou em um que literalmente me escraviza. Mas espero conseguir algo melhor em breve.

    Se tiver acesso a uma câmera, pode até ser a do celular mesmo, já ajuda muito. Tenho um celular bem lixo aqui, e na época em que estava sem Câmera, ele foi bem útil até.

    Boa Sorte com o seu PC, já passei muito desgosto com o meu, até comprar este, um pouco superior, mas que valeu demais o investimento.

    Bom, certamente as coisas iram melhorar para todos nós. Vamos nos manter firmes, que tudo sairá bem. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo são fases a época ruim veio e passou,já consegui consertar o computador.
      O importante é não ficar parado nesse tempo de crise,em breve conseguirá coisa melhor.
      Abraço.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...