terça-feira, 3 de abril de 2018

Misty Marie Coats treino....mangá.

Olá tudo bem?

Aqui estou passando para tirar a poeira do blog com uma postagem nova e dizer a vocês que sim estou vivo!Rsrsrsrsrs só os projetos que entraram em um hiato...
Já que não tenho muito tempo para desenhar estou a ver para qual darei preferência.Aos novos projetos ou manter os antigos.
As ideias surgem para tudo,mais agora não tenho um horário fixo para desenhar o qual isso ajudaria muito.Nesse horário flutuante a empolgação some em um instante.
Os treinos seguem a medida do possível,nesse temos um treino mangá em uma arte de Misty Marie.
Então você viu e gostou ?Não esqueça de passar o link a amigos e de cadastrar seu email ao lado, e ficar sabendo no ato sobre novas postagens.


                                              CFS.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...