quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Treino com materiais novos,a cobaia Thanasia.

Como estão vocês?
Espero que bem.
Estou sumido a um tempo pois estou a trabalhar direto,sem tempo pra desenhar nada,sabem como estão as coisas com o nosso país bem estranhas economicamente falando.Mais esperando sempre o melhor.
Então comprei umas coisinhas e consegui um tempo pra ver se isso realmente me ajudará a produzir desenhos e quadrinhos mais rápido.
Primeiro foram grafites azuis no primeiro teste ao qual agradecemos a Thanasia nossa cobaia rsrsrsrs achei interessante o resultado,pois fiz todo rascunho no grafite azul e lançando o nanquin em seguida sem precisar apagar o lapis do desenho depois.Achei bem pratico.
Segundo foi umas canetas de aquarela as quais enchi uma com nanquim e fiz o contorno do desenho.Resultado bem satisfatório.
Ainda carece de mais uns testes já q meu nanquim acabou devo trazer novidades somente para o mês.
Sobre projetos,sim sempre surge uma ideia nova,agora estou a ver em qual Revista devo dá continuidade ou lançar um one shoot.
Demais é isso e a pergunta que deixo é :
 Já cadastrou seu email ao lado?Assim fica sabendo no ato sobre novas postagens no blog.

                                        CFS.







 

4 comentários:

  1. Eu testei o grafite azul, mas admito uma covardia diante do mesmo já que amo tudo que é tradicional. Já planejo voltar como grafite azul... Você me deu uma nova ideia inspiração aqui, para retomar algo que parei no passado. No mais, a Thanasia é sempre a melhor e mais linda cobaia de todas. Prometo um Fanart em breve! Grande abraço grande amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Taka,sim tbm curto o tradicional e tenho q fazer uns testes ainda com o grafite azul.O plano é de usa-lo somente pra fazer pgs de zines pois fica mais fácil menos trabalho pois não tenho q passar borracha pra tirar as sobras do rascunho a lápis.
      Bom saber que o post serviu pra lhe inspirar pra algo.
      E sempre terá espaço pra suas artes aqui,já no aguardo pelo seu desenho.
      Grande abraço.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...